Saiba como funciona essa poderosa ferramenta.

Barras de Access

Publicado por Pedro Mazine em 14/02/2021
Compartilhe

Access Bars - (Barras de Access ou Barras de Acesso)

O Access Bars® (Barras de Access ou Barras de Acesso) é a principal ferramenta da Access Consciousness®. Seu objetivo é, de uma maneira simples e acessível à todos, facilitar a mudança que buscamos em nossa vida, proporcionando também alívio do estresse mental e de todas as suas causas. Tudo o que criamos, inventamos, aceitamos como verdade ou que de alguma forma estamos usando e que limita nosso potencial criativo e realizador, pode ser clareado ou reprogramado recebendo sessões de Barras de Access.

Sem a densa camada de estresse e criações mentais carregadas, nos tornamos mais abertos e receptivos à vida, mais aptos a sermos melhores e também a recebermos tudo de bom que a vida tem a nos oferecer. Baixando as barreiras que construímos entre nós, os outros e a vida e entrando em uma estado de não-julgamento e total permissão, todas as possibilidades do universo se abrem para nós. É nada mais que um conjunto de ferramentas corporais e verbais que possibilitam a mudança das limitações e bloqueios que criamos nas diversas áreas da nossa vida. O terapeuta, através das técnicas de Barras de Access toca (a cabeça, o cérebro) em pontos específicos as áreas e a partir daí conseguimos desbloqueia questões físicas e emocionais que carregamos ao longo dos anos.

Em nossa cabeça existem 32 pontos onde armazenamos cada aspecto de nossa vida. Quando tocados são acessadas nossas memórias, nossos arquivos mentais e emocionais, e naturalmente ocorre a liberação de condicionamentos, aprisionamentos e polaridades que limitam nossas vidas de forma consciente ou inconsciente. É um processo de auto-limpeza, é como apertar a válvula de um pneu, por sua própria pressão interna ele esvazia.

Cada aplicação traz mais leveza, mais clareza mental, mais disposição, mais tranquilidade, mais criatividade, enfim, traz todas as possibilidades com total facilidade, alegria e glória! O número de sessões vai de acordo com a vontade e possibilidades do cliente. O recomendado, são 10 sessões para que se perceba uma boa mudança em seu modo de ser, ver e atuar na vida. À cada sessão sente-se melhoras. Os benefícios são crescentes e infinitos, a mudança é contínua e cumulativa.

Compartilhe
Agende sua "Sessão de Avaliação" com o hipnoterapeuta Pedro Mazine e entenda como a hipnoterapia irá lhe ajudar em poucas sessões.