Frase Maluca

"FRASE MALUCA" de Barras de Access®

Publicado por Pedro Mazine em 11/03/2021
Compartilhe

FRASE MALUCA

A frase maluca é uma maneira de se libertar de pensamentos perturbadores, crenças limitantes ou desconfortos emocionais. Também funciona para dar clareza as coisas dos mundo. É, de fato, maluca e paradoxal. Não tem uma conotação filosófica, religiosa, moral ou qualquer outra linha de pensamento. É inofensiva e despretensiosa. 

“tudo é o oposto do que parece ser e

nada é o oposto do que parecer ser”.

Seu objetivo é lembrar nossa mente, que naquele instante, estão sem controle dos nossos pensamentos, não sabemos a verdade e não é correto nos prendermos a nosso ponto de vista, a um ponto de vista incerto e que nos gera desconfortos.

Ela deve ser usada para limpar recorrentemente nossa mente de nossas crenças limitantes, pensamentos indesejáveis e/ou insistentes, pensamentos fixados involuntariamente na mente. Uma dica é usá-la quando estamos sentindo muito fortemente algo, quando não conseguimos relaxar, serve também para insônia ou perda do sono na madrugada, bem como para  momentos de estresse

Compartilhe
Agende sua "Sessão de Avaliação" com o hipnoterapeuta Pedro Mazine e entenda como a hipnoterapia irá lhe ajudar em poucas sessões.