Jovem sentada à beira de um lago, pensando.

Tudo é Possível...

Publicado por Pedro Mazine em 23/03/2021
Compartilhe

Tudo é Possível e Nada é Possível

Tudo pode ter uma solução favorável, se a mente do individuo que está com a dor emocional, ACREDITAR que É POSSÍVEL, bem como, nas mais diversas Possibilidades de que tudo PODE dar certo. (pensar positivo)

NADA pode ter uma solução favorável, se a mente do indivíduo que está com a dor emocional, ACREDITAR que NÃO É POSSÍVEL, ou que é mais provável que vai dar errado. (pensar negativo).

Pensar positivo é ACREDITAR, ter FÉ.

Pensar negativo é se entregar às Crenças Limitantes.

Acreditar nas idéias do desfavorável, que também são possibilidades de que tudo aconteça de forma desfavorável, negativas.

Geralmente as ideias do desfavorável são mais fortes, por hábito ou comodismo, ou ainda, por ouvir as pessoas próximas, que por MEDO de que aconteça o PIOR, repetem incansavelmente que vai dar errado.

É tudo uma questão de hábito.

A construção do pensamento está ligada ao ambiente em que vive, a convivência com pessoas, o histórico de vida, a leitura, ao gosto por determinado tipo de filme/documentário/programa, ao hábito de orar e meditar ou não, bem como outros estilos de vida.

PENSAMENTOS constroem os SENTIMENTOS, que constroem as EMOÇÕES e estas por sua vez, determinam os COMPORTAMENTOS e ATITUDES.

É preciso uma reavaliação dos hábitos e costumes, e então, RESSIGNIFICAR  os PENSAMENTOS, adequa-los, mudar para MELHOR.

Existem varias formas de fazer isso: falar com alguém, “se abrir”, dizer o que lhe incomoda, ou fazer sessões de aconselhamento, terapias assistidas, hipnoterapia, e outros métodos. Mas é fundamental DESEJAR a mudança.

PENSE NISSO.

Compartilhe
Agende sua "Sessão de Avaliação" com o hipnoterapeuta Pedro Mazine e entenda como a hipnoterapia irá lhe ajudar em poucas sessões.