Mulher orando no nascer do Sol

Oração da Manhã (Completa)

Publicado por Pedro Mazine em 17/04/2021
Compartilhe

Oração Poderosa para Iniciar o Dia (versão completa)

Universo Perfeito, Infinito, Energia Maior, Deus que tudo Vê; pelas bençãos que recebo, atraio a saúde do meu corpo e da minha mente.

Tudo receberei, não no meu tempo, mas no tempo perfeito, do Universo, da Energia Maior.

Sou grato, pela noite, pela oportunidade de descanso.

Sou grato por despertar, pela oportunidade de viver mais um dia, e por tudo o que poderei realizar.

Pela fé, e calmamente, durante o dia, me aproximo da luz e permito que ela se aproxime e mim. Esta Luz que é Energia me enche de Forças e me entrega tudo o que preciso para enfrentar os desafios e vencê-los, pois tudo posso Naquele que me fortalece.

Posso sentir a vida de todas as coisas que vibram em meu coração, em meu Ser, pois estou conectado a tudo e a todos.

Deus que tudo vê, neste momento eu peço que me acompanhe e me ilumine nas batalhas do meu dia. Sei que o cansaço virá, peço que me ajude a entender que ele faz parte da caminhada, e não permita que eu me entregue. Pois, a dor me ensina e me fortalece. Alimenta meu desejo de lutar pelo que é justo. E assim, fortalecido, poderei auxiliar outras pessoas, com o exemplo de persistência, e os benefícios da fé.

Meus desejos são para o Bem, o Amor, a Paz e a Justiça, e por isso, peço, confio, e recebo, na certeza que irei alcançá-los.

Peço que este meu dia seja mais Alegre, atraindo pessoas verdadeiras, e sinceras. Sou capaz de fazer isso, pois o universo entra em harmonia comigo por ser grato por tudo que tenho e recebo de graça neste momento.

Sou Grato, pelo o ar que respiro, pela vida que tenho, com todos os seus desafios, pelas pessoas que amo e que me amam, pela liberdade, pela moradia e alimento, pelo meu corpo e minha mente. Sou grato pelo que sou,  embora saiba que preciso melhorar, e assim será com Vosso auxilio. Pois Tu sabes das minhas dores e desejos. 

Desejo, neste dia, fortalecer, meu Amor Próprio, e o Amor por tudo que me cerca.

Peço Perdão se ofendi ou magoei alguém, meu desejo é melhorar e me livrar da ira, do ódio e da raiva. Sou imperfeito, por isso, peço ajuda ao Universo Perfeito que me ilumine, e assim sigo em frente me corrigindo.

Desejo atrair tudo o que for positivo, tudo o que tiver Amor, Luz e Paz, produzindo em meu intimo mais Amor para distribuir e compartilhar. Pois sei da lei Universal que é dando que se recebe.

Envio estes meus pensamentos ao Universo, para merecer tudo o que receberei, todas as dadivas que me serão destinadas.

A começar por receber esta Energia Positiva ao iniciar este dia. Recebo com ela, Esperança, Confiança, Amor, Paz, que geram pensamentos positivos. Assim, desejo, acredito e confio que terei um maravilhoso dia, cheio de realizações

Assim seja.

Compartilhe
Agende sua "Sessão de Avaliação" com o hipnoterapeuta Pedro Mazine e entenda como a hipnoterapia irá lhe ajudar em poucas sessões.